Slideshow

VENTRILO



E aí Mages, tudo blz?

O post de hj é sobre o ventrilo...
Quando a guild n tinha ventrilo ficavam uns e outros me perguntando se a guild n tinha ventrilo, pq n tinha, que a guild deveria ter um ventrilo, etc...
Concordando com a opinião desses, providenciamos e compramos um ventrilo pra guild e veja só....VCS não estão usando :)

Pois bem...esse ventrilo ta custando dinheiro de vcs tb...um dos vários motivos pra se ter um guild bank é pagar o ventrilo!!! O que eu quero dizer com esse post? Que o ventrilo é essencial, ta certo q a guild n me da trabalho em relação a GC, a galera participa, ta todo mundo sempre com GC aberto, mas tem coisas q passam despercebidos, ngm consegue estar totalmente atento no GC enquanto caça, e as vezes vc pode precisar de ajuda e mtos n vão está olhando GC, com o ventrilo n há esse problema, se todos assim que logassem entrassem logo ventrilo, quando alguém estiver em apuros ou precisar de socorro vai ser só berrar lá q todo mundo vai escutar, além disso o ventrilo é essencial pra se fazer quest, pra interação da guild...etc...
Bom gente é isso aí...espero q vcs amadureçam o jeito de vcs jogarem e façam uso do ventrilo!

Beijus a todos =*

1 comentários:

Luizinho disse...

como entra no ventrilo ?

Postar um comentário