Slideshow

LIDER E VICE LIDERS DA MAGES

Bom gente, pra quem ainda não conhece a liderança da Mages, eis aí a primeira ss nossa, é esse time aí que faz a MAGES funcionar....

LIDER
Mendiga de Pythera  lvl 142
VICE LIDERS
Sephiroth'Dimmu  lvl 240
Veronia Ancin  lvl 171
Elder Ariel  lvl 139
Masters Camus  lvl 139
Shermy  lvl 111



Hail Mages Team...  xD

4 comentários:

Manuela disse...

ei vo upa minha sorc p entrar na mages
vc me invita?

kalin here

Daniella disse...

Suh, gratz pela guild
A mages ta legal demais :)

beijus
Dani

Camus disse...

Mages ate o FIM !!!!
Manuela e daniella, gogo upa pra entra na mages \o/ ;*
Hail mages "[=

• dieguim • disse...

demoro gente .. Elder Ariel Here ..
Mages team sempre...

Postar um comentário